Aclamada por trazer muito mais semelhanças com a série de livros homônima Pretty Little Liars: Um Novo Pecado teve sua segunda temporada confirmada pela produtora.
Se a série original ganhou uma legião de fãs que se apaixonaram pelo drama vivido por Alisson DiLaurentis e suas amigas e foi aos poucos traçando um caminho mais sombrio, Um Novo Pecado já começou com muito mais sangue e mortes, conquistando assim uma nova geração de fãs, é claro o spin-off não deixou de fazer menções honrosas e até mesmo uma visita a Rosewood, embora nenhum rosto das temporadas originais tenha sido visto nesta temporada, o casal Ezra e Aria é mencionado, o que leva os mais saudosistas ao deleite de saber que eles continuam juntos.
“Dica: Para aproveitar melhor o seu serviço de streaming uma conexão de internet banda larga por fibra como a da Tim é indispensável.”
Essa é segunda tentativa de um spin-off, a primeira em 2019 contava com o retorno das icônicas Alisson (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish) e com Sofia Carson entre os protagonistas, levava a alcunha de The Perfectionists, mas tinha uma trama confusa e que forçava muito a conexão com PLL o que não agradou tanto ao público, e mesmo com um final aberto a série se encerrou em sua primeira temporada.
A nova série, um original da HBO Max, não cometeu o mesmo erro, entregou um enredo coeso e amarrado. Dessa vez vemos um grupo de garotas que pouco se conhecem serem unidas pelo mesmo “vilão”, com o retorno da conhecida assinatura A, e desenvolvem uma amizade que conta com diversas fragilidades, uma vez que mal se conhecem.
Imogem (Bailee Madison) e Tabby (Chandler Kinney), passam a morar juntas quando a mãe da primeira comete suicídio em seu banheiro após receber um estranho cartaz de uma festa que aconteceu em 1999. A mãe de Tabby revela que elas (as mães) eram muito amigas na época do ensino médio e fariam qualquer coisa uma pela outra. No decorrer da trama descobrimos que na verdade eram um grupo de cinco amigas e que elas eram as mais populares da escola, e é claro, como rainhas do colégio na década de 90 haviam praticado muito bullying, com uma jovem em particular, Angela Waters, que só queria ser aceita pelo grupo.
É então que nos deparamos com o primeiro recado de A para as cinco protagonistas, fazendo com que cada uma seja levada a detenção e assim unindo o improvável grupo de alunas em um estranho e heterogêneo grupo de amigas, o que elas tinham em comum? Todas eram filhas das agressoras de Angela. Inicialmente o enredo nos leva a crer que quem estava brincando com as jovens era Karen, a atual rainha má da escola, que tinha motivos mais do que o suficiente para ter intrigas com as jovens.
A trama ainda aborda temas como racismo, abuso sexual e como os traumas podem levar a vítima e aqueles que são indiretamente atingidos, como os familiares, a extremos em busca de justiça. A série contou com uma história muito bem amarrada e entregou grandes respostas ainda na primeira temporada, aumentando sua aceitação pelo público e garantindo que uma segunda temporada fosse rapidamente confirmada pela produtora, deixando todos na expectativa para saber como será trabalhada as pequenas aberturas que foram deixadas para o enredo da próxima temporada. As três séries estão disponíveis integralmente no serviço de streaming HBO Max e valem a maratona. Com SKY TV OnDemand você garante o acesso ao serviço de streaming sem pagar nada a mais por isso!
“Lembrete: Uma Banda Larga de qualidade como a SKY Internet, é imprescindível para assistir suas séries sem interrupções.”
Leia também: