Miranda Brasil
Image default
saúde

Veja o método de remoção da gordura: lipoaspiração

A lipoaspiração é cada dia mais buscada, afinal, quem não deseja perder as tão indesejadas gordurinhas, certo? Hoje conheceremos esse método que, além de remover a gordura, ainda contribui esteticamente.

Iremos te mostrar também fotos de como funciona essas mudanças da lipoaspiração, antes e depois, o que é o procedimento, como funciona, para quem é indicada, o pré e pós-operatório e os seus benefícios. Então se prepare que o conteúdo está incrível!

Lipoaspiração antes e depois com fotos: confira como funcionam as mudanças!

Confira agora essas mudanças incríveis, através da lipoaspiração dá uma olhadinha nesses procedimentos de lipoaspiração antes e depois

remoção da gordura

Resultados que são bem visíveis. Mas não acaba aí, veja mais uma excelente cirurgia que deu certíssima! Confira:

remoção da gordura

O que pudemos perceber foi o surgimento de um contorno muito melhor no corpo, após a realização do procedimento.

O que é lipoaspiração e como funciona?

A lipoaspiração nada mais é do que uma cirurgia plástica que tem como função eliminar parte da gordura do seu corpo, de partes específicas, por exemplo, abdômen, flancos, coxas, costas e braços.

A cirurgia é feita da seguinte maneira, pode-se usar anestesia por sedação intravenosa ou geral, e conforme ela for fazendo efeito, o médico cirurgião marca onde precisará remover gordura. Depois ele abre alguns furinhos e injeta um líquido, que serve para amenizar o sangramento, então ele insere um tubinho que solta a gordura ou excesso dela nessa parte do corpo, enquanto um dispositivo a aspira.

Lipoaspiração: para quem é indicada?

A lipoaspiração não é indicada para emagrecimento e sim para retirada de gordura localizada em algumas partes do corpo. A gordura que dificilmente sai com atividades físicas e dieta.

Pré-operatório da Lipoaspiração

Para o pré-operatório da lipoaspiração, são feitos exames de sangue para ver se está tudo bem com a saúde antes do procedimento, e uma dieta bem tranquila, normalmente indicada pelo próprio cirurgião plástico.

Pós-operatório da Lipoaspiração

No pós-operatório da lipoaspiração, como qualquer outra cirurgia plástica, é comum sentir um pouco de dor por alguns dias, mas você pode tomar analgésicos para diminuir esse incomodo.

O corpo irá voltar ao normal aos poucos, e em mais ou menos um mês, você consegue ter uma amostra do resultado, e depois de seis meses você já tem o resultado real.

Também deve-se realizar sessões de drenagem linfática, para diminuir o acúmulo de líquido e inchaço. São indicados normalmente pelo menos 10 sessões, não tomar banhos muito longos nos primeiros dias, e é essencial beber água ou qualquer outro líquido hidratante pelo menos nos primeiros 5/6 dias.

É imprescindível o uso de uma cinta modeladora durante a recuperação e ainda sobre banho, os completos são permitidos depois de 3 dias.

Quais os benefícios da Lipoaspiração?

A lipoaspiração trabalha em conjunto com uma dieta balanceada e atividades físicas, um benefício muito bom é que ela auxilia a não ganhar peso tão rápido futuramente, pois quando se retira o excesso de gordura, as células de gordura também são removidas. Ela também irá te ajudar a se livrar das dobrinhas que tanto incomodam.

A lipoaspiração consegue remover a gordura localizada que muitas vezes não é possível perder com exercícios físicos e dieta. Mas é preciso lembrar que não é para emagrecimento e sim para remoção do excesso de gordura.

Depois que passa o pós operatório, o resultado aparece e a sua autoestima é elevada, o que faz você se sentir muito mais confiante e feliz como seu novo corpo.

Leia também:

Related posts

Convulsão: o que é, quais as causas e como agir

MirandaBrasil

O que você precisa saber sobre a quimioterapia

MirandaBrasil

10 dicas para você começar a comer saudável hoje!

MirandaBrasil

Deixe um Comentário