Miranda Brasil
Image default
negócios

Como conseguir o WhatsApp da Claro?

O WhatsApp trouxe mais facilidade, praticidade e rapidez na hora de conversar, seja por texto, áudio ou vídeo. Apenas no início de 2020, 99% dos smartphones brasileiros já tinham o aplicativo baixado.

Leia também:

E isso é só uma parte do sucesso do WhatsApp. Em 2015, o WhatsApp Web foi lançado. Ele é uma versão do aplicativo para utilizar em um navegador de computador ou notebook.

Já em 2018, foi lançado o WhatsApp Business, que é voltado para negócios. Essa versão do aplicativo tem funcionalidades para otimizar o atendimento de clientes.

O WhatsApp é tão popular que existem até clones dele. O mais popular é o WhatsApp GB. Essa versão não oficial foi modificada para apresentar mais recursos. No entanto, sua utilização não é recomendada. Apenas o download do WhatsApp GB pode vir com malwares e vírus, que prejudicam o funcionamento do seu celular.

Já o WhatsApp API é uma versão do aplicativo para médias e grandes empresas. Em geral o atendimento é realizado por chatbots. Esse é o caso do WhatsApp da Claro.

Se você quer conseguir o WhatsApp da Claro, você está no artigo certo. O número para acessar a sua agenda é (11) 99991-0621. Primeiramente, você terá que enviar uma mensagem qualquer. Depois, as seguintes opções ficarão disponíveis:

  1. Claro Móvel;
  2. Claro TV;
  3. Claro Residencial (NET);
  4. Claro Empresas (NET);
  5. Claro Box TV;
  6. Ver Política de Privacidade.

É importante ressaltar para você não confiar em nenhum outro número que não seja esse, ainda mais para passar informações pessoais. Hoje em dia há muito golpe pelo WhatsApp envolvendo o nome de empresas famosas.

Confira: Como a automação residencial pode ajudar com seus moveis planejados.

Qual é o número de telefone da Claro?

Agora que você já sabe como conseguir o WhatsApp da Claro, conheça outros canais de comunicação da operadora. O número para entrar em contato sobre linhas de telefone móveis é 1052.

  • Telefone para tratar de Claro Residencial (NET): 10621 ou 10699. Através desses números, você pode solucionar problemas, tirar dúvidas, realizar reclamações e outras opções.
  • Telefone da Claro para cancelamento de linha de celular: 1052.
  • Telefone da Claro para cancelar Claro Residencial (NET): 10621.
  • Canal de comunicação interativo da Claro: *1052# (ou então #1052).
  • Telefone de Televendas da Claro: 0800-720-1234. Esse canal de atendimento está disponível gratuitamente para todo o Brasil e funciona de segunda à domingo, das 8h às 22h.

Como entrar em contato com a ouvidoria da Claro?

Primeiro, tente atendimento pelos números de telefone acima ou agora que você conseguiu o WhatsApp da Claro, pelo aplicativo. Caso seu problema não seja resolvido pelo SAC ou até mesmo pelo telefone, sua opção é entrar em contato com a ouvidoria. O número de telefone é 0800-701-0180.

O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Outra opção é entrar no aplicativo da Claro. Clique em atendimento e depois na opção ouvidoria.

É importante ter em mãos protocolos de antigos atendimentos para resolver o problema de forma mais eficaz. A ouvidoria é o último recurso antes de entrar em contato com órgãos como o PROCON.

Espero que tenha gostado do nosso conteúdo informativo. Para mais detalhes, não deixe de acompanhar outros artigos aqui no Miranda Brasil.

Leia também:

Related posts

Como combinar uma t-shirt preta masculina 

MirandaBrasil

Rede de proteção: você sabe qual a ideal para o seu apartamento?

MirandaBrasil

O que é nômade digital: saiba tudo e ganhe dinheiro de modo online

MirandaBrasil

1 Comentários

Deixe um Comentário