Se você não gosta de ficar aguardando atendimento para resolver questões simples sobre algum produto ou serviço que adquiriu, o WhatsApp Oi é tudo que você precisava.
Ao longo dos anos as empresas têm se modernizado e o atendimento ao cliente é um dos setores que mais tem sofrido melhorias. E uma via muito prática é o uso do WhatsApp.
O número da Oi, por exemplo, é um canal de atendimento que funciona tanto para pessoas que ainda não utilizam os serviços da operadora, quanto para clientes que precisam de atendimento.
Veja a seguir como o atendimento ao cliente passou por uma transformação ao longo dos anos, como funciona o atendimento da Oi e o que pode ser resolvido através deste canal.
Evolução do atendimento ao cliente
A transformação digital e o uso de inteligência artificial trouxe muitos avanços também no atendimento ao cliente, assim alguns recursos como chatbots e mobile messaging fazem parte dessa revolução.
Essas ferramentas melhoram o tempo e a qualidade do atendimento, à medida que os atendentes podem acessar o histórico do cliente e resolver de forma eficiente dúvidas e problemas que possam surgir.
Com a finalidade de atender melhor os usuários, as operadoras têm buscado aprimorar o atendimento, pois também é uma forma de reter e fidelizar o cliente. Veja o modo como o WhatsApp Oi funciona.
Como funciona o atendimento via WhatsApp Oi
O WhatsApp Oi é um canal de atendimento da Oi que atende usuários e não usuários esclarecendo dúvidas sobre a operadora, para tanto, desenvolveram uma inteligência artificial com o nome de Oi Joice, que ajudará no atendimento.
Você pode falar com a Oi Joice, adicionando o número da Oi em seus contatos ou clicando no link de acesso disponível no site, que irá lhe redirecionar automaticamente para o atendimento.
Saiba agora o que o atendimento via WhatsApp da Oi poderá resolver para você!
O que resolver pelo WhatsApp Oi?
Através do WhatsApp da Oi você poderá acessar uma série de serviços e esclarecer dúvidas sobre área de cobertura, horário de atendimento e tipos de serviços disponibilizados além da telefonia.
Veja a lista de serviços que a Oi Joice pode resolver para você:
- Solicitar a segunda via da conta
- Conseguir código de barras para efetuar um pagamento
- Requisitar suporte técnico
- Fazer uma recarga em caso de você ter um plano de telefonia pré-pago.
E não é só isso! A atendente virtual da Oi vai além dessa funcionalidade. Ela também permite:
- Assinar um novo plano
- Consultar se a operadora atende ou não a sua região
- Agendar a instalação de equipamentos em sua residência.
Por meio desse atendimento você pode comparar planos da Oi e falar com um especialista para escolher um plano que seja mais adequado para você.
Não importa o tipo de serviço que você tenha contratado: Oi Móvel, Oi Fibra, Oi TV, Oi Fixo ou Oi Combo, a Oi Joice está sempre de prontidão.
Você já ficou muito tempo em filas de atendimento por telefone? Já foi atendido pelo WhatsApp Oi? Conta aqui como foi a sua experiência!
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