Miranda Brasil
Image default
Sem categoria

WhatsApp Oi: veja como entrar em contato via WhatsApp

Se você não gosta de ficar aguardando atendimento para resolver  questões simples sobre algum produto ou serviço que adquiriu, o WhatsApp Oi é tudo que você precisava.  

Ao longo dos anos as empresas têm se modernizado e o atendimento ao cliente é um dos setores que mais tem sofrido melhorias. E uma via muito prática é o uso do WhatsApp.

O número da Oi, por exemplo,  é um canal de atendimento que funciona tanto para pessoas que ainda não utilizam os serviços da operadora, quanto para clientes que precisam de atendimento.

Veja a seguir como o atendimento ao cliente passou por uma transformação ao longo dos anos, como funciona o atendimento da Oi e o que pode ser resolvido através deste canal.

Evolução do atendimento ao cliente

A transformação digital e o uso de inteligência artificial trouxe muitos avanços também no atendimento ao cliente, assim alguns recursos como chatbots e mobile messaging fazem parte dessa revolução.

Essas ferramentas melhoram o tempo e a qualidade do atendimento, à medida que os atendentes podem acessar o histórico do cliente e resolver de forma eficiente dúvidas e problemas que possam surgir.

Com a finalidade de atender melhor os usuários, as operadoras têm buscado aprimorar o atendimento, pois também é uma forma de reter e fidelizar o cliente. Veja o modo como o WhatsApp Oi funciona. 

Como funciona o atendimento via WhatsApp Oi

O WhatsApp Oi é um canal de atendimento da Oi que atende usuários e não usuários esclarecendo dúvidas sobre a operadora, para tanto, desenvolveram uma inteligência artificial com o nome de Oi Joice, que ajudará no atendimento.

Você pode falar com a Oi Joice, adicionando o número da Oi em seus contatos ou clicando no link de acesso disponível no site, que irá lhe redirecionar automaticamente para o atendimento. 

Saiba agora o que o atendimento via WhatsApp da Oi poderá resolver para você! 

O que resolver pelo WhatsApp Oi?

Através do WhatsApp da Oi você poderá acessar uma série de serviços e esclarecer dúvidas sobre área de cobertura, horário de atendimento e tipos de serviços disponibilizados além da telefonia.

Veja a lista de serviços que a Oi Joice pode resolver para você:

  • Solicitar a segunda via da conta
  • Conseguir código de barras para efetuar um pagamento
  • Requisitar suporte técnico
  • Fazer uma recarga em caso de você ter um plano de telefonia pré-pago.

E não é só isso! A atendente virtual da Oi vai além dessa funcionalidade. Ela também permite:

  • Assinar um novo plano
  • Consultar se a operadora atende ou não a sua região
  • Agendar a instalação de equipamentos em sua residência. 

Por meio desse atendimento você pode comparar planos da Oi e falar com um especialista para escolher um plano que seja mais adequado para você.

Não importa o tipo de serviço que você tenha contratado: Oi Móvel, Oi Fibra, Oi TV, Oi Fixo ou Oi Combo, a Oi Joice está sempre de prontidão. 

Você já ficou muito tempo em filas de atendimento por telefone? Já foi atendido pelo WhatsApp Oi? Conta aqui como foi a sua experiência!

Leia também:

Related posts

Como fazer uma oração correta?

Gilson Rodrigues

Como o seguro para notebook pode te ajudar em caso de roubo ou furto

silvia

Suplementos naturais e seu papel na redução da inflamação

Gilson Rodrigues