Miranda Brasil
Image default
negócios

5 ideias de brindes personalizados para celebrar o Dia das Mães

O Dia das Mães é comemorado no primeiro domingo de maio em todo o mundo. Se você veio aqui para procurar ideias de brindes personalizados para o Dia das Mães, é porque admira as mulheres incríveis que fazem parte de sua vida e quer demostrar sua gratidão, certo?

Entretanto, é comum que muitas empresas não celebrem esse dia especial. Porém, é preciso ter em mente que toda mãe que trabalha merece reconhecimento e essa comemoração deve fazer parte do calendário de eventos de qualquer organização.

Frequentemente, essas mulheres equilibram com sucesso seu trabalho e vida pessoal. Se isso não merece ser celebrado, não sabemos então o que merece!

Por que você deve presentear as mães de sua empresa?

Os funcionários que são reconhecidos por cada contribuição, pequena ou significativa, que fazem no trabalho mostram um nível mais alto de satisfação e maior produtividade.

Quando você reconhece as mães em seu local de trabalho, cria um lugar seguro que reconhece o valor que elas trazem para o ambiente. Assim, é fundamental mostrar sua apreciação por cada colaborador e celebrar quando é necessário.

Tenha em mente que recompensas e reconhecimentos desenvolvem um nível mais alto de confiança entre os funcionários em relação aos gerentes e à organização como um todo.

Agora que você sabe a importância dos presentes corporativos e valoriza as mães que trabalham em sua empresa, vamos dar uma olhada nas ideias de brindes personalizados para o dia das mães:

Ideias de presentes de Dia das Mães para colaboradores e colegas de trabalho

Sugerimos que este seja o dia perfeito para você, como organização, dizer “obrigado” por tudo que essas mães trabalhadoras fazem, tanto no trabalho quanto em casa. E não há melhor forma de agradecer do que com presentes.

Aqui estão 5 ideias de brindes personalizados para o Dia das Mães e dicas para comemorar a data em sua organização:

1. Caneca de café

Este é um brinde tradicional, geralmente, mais popular em escritórios. Você pode dar uma caneca de café personalizada para que as mamães possam usar em casa ou, até mesmo, no trabalho quando forem tomar um cafezinho.

Use um pouco de criatividade para personalizar o item com algo extraordinário que demonstre sua admiração e que as façam ter orgulho de serem mães e fazer parte do seu time.

2. Garrafa de água reutilizável

As mães sempre possuem tarefas à serem cumpridas e, enquanto fazem malabarismos entre trabalho e família, a hidratação também deve ser lembrada.

Esta é uma boa ideia de presente para o dia das mães, pois vai tornar o dia a dia mais prático e mantê-las hidratadas – algo crucial, principalmente, para as mamães fitness.

3. Papelaria e itens de escritório

É difícil obter itens de papelaria quando se trabalha de forma remota. Você pode amenizar este problemas para suas funcionárias enviando itens essenciais de escritório e artigos de papelaria nessa data especial.

A criatividade pode correr solta por aqui! Você pode ir desde agendas para ajudar as mamães a organizar o seu dia até à itens magnéticos para serem integrados os seu local de trabalho – imã com bloco de anotações, Ímã porta-retratos ou um imã com bloco calendário são bons exemplos de itens que darão outra cara ao home office.

4. Não se esqueça das leitoras

Muitas mães adoram ler, mas não têm tempo ou incentivos suficientes. Presentear as mamães com um livro de seu autor favorito irá encorajá-las a ler com frequência. Se o orçamento estiver apertado, um marcador de página também é um excelente opção de presente.

5. Kit de cuidados pessoais

Todos sabemos que mães diferentes têm prioridades diferentes. Mas temos certeza que você não conhece nenhum tipo de mãe que adora se cuidar. Sendo assim, essa é a melhor ideia de presente para o dia das mães para não errar.

Um kit de autocuidado personalizado permitirá que ela permaneça deslumbrante em casa, no trabalho ou em qualquer lugar que ela vá. Alguns itens que podem fazer parte do kit são alicate e cortador de unha, espelho de bolsa, cremes, necessaire, entre outros.

Para fechar

Embora o Dia das Mães seja em um domingo, há muitas maneiras de comemorar a data em sua empresa na sexta-feira anterior ou na segunda-feira após a data.

O reconhecimento é importante para todos os funcionários e é especialmente significativo para as mães que trabalham, que equilibram a vida doméstica com a vida profissional.

Muitas vezes, as mães profissionais assumem uma carga horária equivalente a dois empregos em tempo integral, e esse equilíbrio merece ser reconhecido. Esperamos que as dicas que demos aqui ajude você a criar um evento de dia das mães inesquecível em sua empresa!

Leia também:

Related posts

Entenda quais são os tipos de publicidade que existem

MirandaBrasil

Como integrar seus móveis planejados com automação residencial?

MirandaBrasil

Quais são os tipos de manutenção de elevadores?

MirandaBrasil

Deixe um Comentário