Miranda Brasil
Image default
noticias

Livros de André Luiz: conheça as obras que trazem paz ao leitor!

A Editora Dufaux possui uma grande variedade de livros de André Luiz, um dos espíritos mais presentes nas obras psicografadas de Chico Xavier e, posteriormente, de Samuel Gomes. Conhecer algumas dessas obras é essencial para quem busca uma melhor compreensão do plano espiritual, tendo em vista que trazem a sensação de paz e reflexão.

Quem foi André Luiz?

André Luiz foi o nome que recebeu o espírito que entrou em contato com Chico Xavier em 1943. Desde então, ele foi responsável pela psicografia de mais de 30 livros, que buscam ampliar o conhecimento acerca do mundo espiritual e estimular a caridade, bem como o amor ao próximo. 

Após o desencarne de Chico Xavier, André Luiz psicografou mais três livros, escritos pelo médium Emanuel Gomes. Sua reencarnação é retratada em sua última obra “A decisão — Cristos planetários decidem o futuro espiritual da Terra”.

Quem teria sido André Luiz na sua última encarnação?

Não se sabe ao certo quem André Luiz foi em sua última encarnação, apenas se tem conhecimento de que ele era um médico. Há, no entanto, algumas suposições, entre elas podemos citar Oswaldo Cruz, Carlos Chagas e Faustino Esposel, três médicos reconhecidos por seus trabalhos na área da saúde. 

Essas suposições se dão pelo fato de algumas de suas obras possuírem informações biológicas complexas, que só foram comprovadas cientificamente cerca de 60 anos depois das publicações.

Ligação de André Luiz com Chico Xavier

Como dito anteriormente, o primeiro contato entre André Luiz e Chico Xavier foi em 1943, quando Chico Xavier estava em Minas Gerais. André Luiz havia desencarnado no Rio de Janeiro, e disse a Chico Xavier que ditaria alguns livros a ele. 

O seu nome foi atribuído quando, ao ser questionado por Chico Xavier, André Luiz disse ter o mesmo nome da pessoa que dormia no quarto ao lado. Se tratava do sobrinho do médium, chamado André Luiz. Esse foi o início de uma longa parceria entre os dois.

Livros de André Luiz para trazer consolo e sabedoria

Agora que você se inteirou sobre a história deste espírito que psicografou tantos livros, é hora de conhecer algumas das suas obras. Todas elas podem ser encontradas na Editora Dufaux.

A Decisão

livros

Já mencionado, o livro “A decisão — Cristos planetários decidem o futuro espiritual da Terra”, é o último livro da trilogia Regeneração. Este livro trata do fim da moratória de cinquenta anos concedida por Jesus, que deveria por fim as injunções cármicas previstas para o final do século 20. A obra envolve ainda temas como limpeza espiritual, estabelecimento da regeneração e interações interplanetárias.

Regeneração em harmonia com o Pai

“Regeneração em harmonia com o Pai” é o primeiro livro psicografado pelo médium Samuel Gomes, que já havia recebido mensagens de André Luiz em suas reuniões mediúnicas. Se tratam de mensagens e ensinamentos voltados a conscientizar as pessoas de que a evolução do planeta está diretamente ligada à evolução humana.

Futuro espiritual da Terra

Este é o primeiro livro da Trilogia Regeneração. A obra apresenta o termo “regeneração”, que se refere a saída do padrão material para as condições espirituais. É um livro que retrata a busca pela grandeza do Cosmos, ofuscado pelo imediatismo humano.

Xeque Mate nas Sombras

“Xeque Mate nas Sombras” é o segundo livro da Trilogia Regeneração. Nele, André Luiz alerta sobre um filtro que define o destino de todos os seres, encarnados e desencarnados. Ele também traz uma visão sobre as equipes que trabalham no resgate para o auxílio do desenvolvimento de qualidades morais no plano espiritual. 

Agora que você já conhece alguns livros de André Luiz, que tal ir ao site da Editora Dufaux fazer suas compras? Existem diversos títulos, todos com ensinamentos importantes em relação ao mundo espiritual e as vivências terrenas em busca de evolução.

A temática abordada nas obras de André Luiz:

As obras psicografadas por André Luiz abordam diversos temas relacionados à espiritualidade, como a vida após a morte, a lei de causa e efeito, a importância da reforma íntima, a necessidade de amor e caridade, entre outros.

Seus livros oferecem uma visão profunda e esclarecedora sobre a jornada espiritual do ser humano, proporcionando insights e reflexões que podem auxiliar na busca pelo autoconhecimento e no desenvolvimento espiritual.

Conclusão

Em conclusão, André Luiz foi um espírito que se comunicou com Chico Xavier e posteriormente com Samuel Gomes, sendo responsável pela psicografia de mais de 30 livros. Suas obras são conhecidas por trazerem paz, reflexão e ampliarem o conhecimento sobre o plano espiritual.

Apesar de não se saber ao certo quem ele foi em sua última encarnação, há suposições de que tenha sido um médico renomado. Sua ligação com Chico Xavier começou em 1943, quando André Luiz revelou seu nome ao médium.

Essa parceria resultou em valiosas obras que impactaram muitos leitores ao redor do mundo.

Leia também:

Related posts

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado tem a 2ª temporada confirmada

Gilson Rodrigues

Benefícios do ácido fúlvico

marcela

A evolução dos reality shows de namoro para o público adulto

marcela