Miranda Brasil
Image default
moda

Como usar a bolsa da Prada?

As bolsas dão uma cara nova para o seu estilo e são bem mais úteis que imaginam, pois valorizam ainda mais seu visual principalmente quando você deseja usá-la a seu favor, a bolsa Prada por exemplo, possui muitas formas de uso, modelos, e tamanhos variados que você pode utilizar em todas as ocasiões possíveis até mesmo no seu dia a dia. 

As funcionalidades da bolsa Prada podem ser de diversos tipos, principalmente quando existem tipos de rotinas e demandas diferentes, os modelos delas podem ajudar nessa hora. 

Abaixo, você irá conferir como você pode usar as bolsas da Prada e como esse uso pode auxiliar ainda mais nas questões visuais que deseja. 

Leia também:

Como as bolsas podem compor uma identidade visual

O estilo é uma das marcas mais importantes de uma mulher, principalmente quando existem várias formas de implementá-lo cada vez mais autêntico com itens que podem ser constantemente trocados como roupas, sapatos e bolsas. O que você pode não ter ideia é como as bolsas podem ser a cereja do bolo em sua identidade visual, assim como as cores, a maquiagem, e o cabelo, por isso também deve ser pensado em como usá-los com mais sabedoria e intenção.

A identidade visual de uma pessoa pode falar muito sobre quem ela é, por isso há necessidade das mulheres pensarem sobre isso, por exemplo: mulheres que querem transparecer uma seriedade e compromisso, podem usar cores mais neutras e bolsas mais clássicas, isso é uma forma de comunicação entre os profissionais, clientes e os relacionamentos interpessoais. 

Por isso, combinações que iremos citar abaixo, podem te auxiliar e como ter uma postura definida a partir das combinações variadas que você pode fazer, então você pode usar a bolsa para agregar ainda mais a essa identidade visual, e combinar as cores e os modelos da bolsa Prada com os looks para várias ocasiões. 

Looks com as bolsas

Looks monocromáticos em cores neutras podem ser acrescentados a eles uma bolsa Prada com um tom que faz parte da colorimetria dessas cores. Usar como referência na montagem dos looks uma paleta de cor que combine com a sua identidade visual é uma ótima opção para quem não consegue compor os looks de cabeça. Ou também pode usar a cor da bolsa Prada como referência da montagem de looks, assim você fica melhor direcionado em como pode transparecer uma imagem respectiva a que você deseja. 

Uma dica é que você pode usar a internet como inspiração também, as bolsas Prada são muito utilizadas por modelos fotográficas que compõem estilos em propostas diferentes, algum deles pode fazer sentido para você e o seu estilo e assim você usa com as compras que você tem. 

Abaixo, você verá como as bolsas transversais são úteis. 

Bolsa Prada Transversal

As bolsas transversais são ideais para serem usadas em estilos variados de pessoas, a sua funcionalidade é essencialmente não cansar os braços ao transportar uma bolsa, principalmente se sua rotina de trabalho por exemplo, exigem que a pessoa transporte muitos pesos ou objetos variados pois suas alças são mais grossas e isso deixa mais confortável a utilização. 

Ela favorece quem gosta de um estilo mais despojado e descontraído como calças jeans, tênis e camisetas que a maioria das pessoas da sociedade utilizam, dando assim a aparência mais leve e desconstruída para o look completo.  

Bolsas Prada de mão

As bolsas de mão são uma forma bem formal e clássica de compor looks como numa apresentação mais profissional e formal, por exemplo se você trabalha num escritório é uma forma clássica de transparecer seriedade, compromisso, além de serem bolsas mais discretas. Utilizar as bolsas  de mão pequenas e médias é ideal para que não fique muito peso sobre suas mãos, já que existe uma forma correta a ser utilizada que é carregando ela com a mão que geralmente você mais usa. 

As bolsas de mão também podem compor looks festivos, pois elas são discretas, mas se escolher as cores e estampas com sabedoria poderá usá-las como as modelos famosas utilizam, geralmente com um cabelo penteado para trás e maquiagem neutra. Existem muitas inspirações na internet que você pode se inspirar e compor os seus looks, vale ressaltar que todas as formas de uso que foram citadas nesse artigo não são exatamente a única forma, são apenas para que você possa se inspirar ainda mais e variar no uso. 

Nesse artigo você pode conferir como as formas de uso das bolsas podem acrescentar diversos benefícios visuais e estéticos que às vezes você não parou para analisar. A bolsa Prada possui diversos modelos e formas que você pode estar utilizando para quaisquer eventos que seja, e principalmente na sua rotina de trabalho corrida, que você não pode esquecer de nenhum item e precisa transparecer uma autoconfiança e boa imagem aos colaboradores da empresa.

As bolsas possuem suas próprias funcionalidades e neste artigo você pode aprender como você pode utilizar a bolsa Prada de diversas formas.

Leia também:

Related posts

Camiseta Streetwear combina com tudo? Veja agora

MirandaBrasil

Tatuagem de São Miguel Arcanjo história, significado e ideias

MirandaBrasil

Como estar sempre na moda sem gastar muito?

MirandaBrasil

2 Comentários

Deixe um Comentário