Miranda Brasil
Image default
negócios

Como combinar uma t-shirt preta masculina 

Uma t-shirt preta masculina é como um vestidinho preto para uma mulher. É apropriado sempre, em todos os lugares, se encaixa perfeitamente em figuras de vários tipos, em alguns casos ajuda a esconder uma barriguinha pequena e bonita.

Pode ser combinado com quase qualquer peça de roupa, pode ser usado tanto em casa quanto na rua, no trabalho, em uma viagem, cinema, etc. Este é um item universal e básico no guarda-roupa masculino, e é desejável que não seja em um único exemplar.

A própria cor permite criar um número ilimitado de combinações em diferentes estilos. Sim, uma camiseta preta pode fazer parte de um look esportivo, complementar um terno de trabalho casual ou se tornar a “estrela” de um conjunto casual. Vamos dizer-lhe com mais detalhes como e com o que combinar o top preto.

O que são as t-shirt pretas masculinas

Apesar da simplicidade externa, os modelos podem diferir em estilo, tipo de material, design (presença ou ausência de estampa). Para facilitar a navegação na loja, listamos por quais critérios você pode classificar os produtos:

  • ao longo do comprimento da manga – completamente sem ela (ou camiseta), com uma curta, ¾ longa e longa;
  • de acordo com o tipo de corpo e do corte – ajustado, corte livre, reto, justo;
  • a forma da parte inferior – com ou sem recorte nas laterais;
  • tipo de manga – set-in, raglan ou combinado.

Mas a maneira mais fácil de escolher um estilo de camiseta preta:

Tipo clássico

Aqui, o principal é comprar um modelo do tamanho exato para evitar folgado, combina bem com jeans, calças, além de camisas, jaquetas, blusões.

T-shirt de gola redonda

Permitem que você crie looks elegantes em camadas com jaquetas grossas ou até jaquetas de couro.

O decote em V

É considerado muito prático, muitas vezes usado para criar uma imagem em estilo casual, tal decote dá a uma pessoa um rigor elegante, com este modelo você pode fazer um laço sexy para passear, festa ou apenas para sair.

Henley 

Sua principal diferença é a presença de botões na gola, externamente eles lembram um pouco uma camisa ou polo. Tecidos de algodão macios são usados ??aqui como materiais, prevalecendo as cores monocromáticas de tons suaves.

Manga comprida

Uma camiseta com mangas compridas e decote redondo, será um verdadeiro “resgate” em dias frios. A versatilidade do corte permite criar combinações estilosas com jeans, moletom e shorts.

Uma t-shirt preta masculina também vale a pena incluir no seu guarda-roupa. Em primeiro lugar, são roupas de casa muito confortáveis, que não atrapalham o movimento e deixam a maior parte do tronco aberta, e em segundo lugar, se necessário, basta jogar uma camisa por cima dos ombros para completar o visual e sair sem medo.

Como usar uma t-shirt preta?

Os estilistas chamam o preto de a cor mais segura. Mesmo que você não tenha um gosto perfeito, coisas desse tom permitirão que você crie uma aparência elegante sem grandes desembolsos financeiros.

O preto cria um efeito visual interessante quando combinado com tons médios. Por exemplo, na primavera, essa camiseta pode ser usada com uma parte inferior em azul escuro ou cinza e, no outono, pode ser combinada com calças marrons escuras.

As camisetas pretas são a base de um look livre e liberado. Combine com calças pretas para um conjunto de folga. Acontece simplesmente, sem barulho, mesmo um pouco de tristeza não vai doer.

Se desejar, uma jaqueta ou casaco marrom claro da mesma cor pode ser incluído no kit. Complemente o laço com botas pretas brilhantes ou sapatos clássicos. Minimalismo perfeito.

Bem, como não dizer sobre a tradicional combinação de motivos preto e branco nas roupas. Uma t-shirt preta com mangas curtas e compridas dá origem a uma solução concisa e confortável, esta opção será adequada para qualquer situação – um passeio no parque com um cão, ir ao cinema ou centro comercial, encontrar-se com amigos.

A t-shirt preta masculina é perfeita para os esportistas. Se desejar, pode ser combinado com calças de moletom largas ou shorts, complementado por um blusão ou um elegante moletom alongado com capuz.

A decoração externa desempenha um grande papel na percepção. Há um número infinito de opções de impressão – desde simples inscrições em diferentes fontes, até desenhos legais de histórias com um significado especial. Quanto maior e mais brilhante a imagem, mais atenção ela atrai para si mesma, e outras coisas podem ser perdidas em seu fundo.

Portanto, os estilistas recomendam usar camisetas com estampas ambíguas em casos excepcionais, por exemplo, em uma discoteca, uma festa. E na vida cotidiana é melhor evitar desenhos chamativos, é melhor escolher algo menos perceptível, mas feito com bom gosto.

A melhor parte é que a cor preta é muito resistente ao aparecimento de poluição, roupas dessa cor podem sobreviver mesmo ao manuseio não muito cuidadoso, o que não pode ser dito sobre coisas em cores claras. Mas isso está na condição de você ter escolhido um modelo de boa qualidade, feito de material durável e resistente ao desgaste.

Leia também:

Related posts

Como Decorar a Casa com Flores? Dicas e Ideias!

MirandaBrasil

Rede de proteção: você sabe qual a ideal para o seu apartamento?

MirandaBrasil

As 03 perguntas mais utilizadas em uma entrevista de emprego

MirandaBrasil

Deixe um Comentário